Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina e 1º de Maio se enfrentam na abertura do Campeonato Pernambucano da Série A2

1º de Maio tem equipe jovem, Petrolina conta com nomes mais rodados (Foto: Agência CH)

A espera chegou ao fim e nesse domingo (26) a bola rola pelo Campeonato Pernambucano da Série A2. Com duas equipes, a cidade de Petrolina busca ter novamente um representante na elite estadual. Petrolina e 1º de Maio estão no Grupo A e fazem às 16h, o clássico local no Estádio Paulo de Souza Coelho.

Assim como nos anos anteriores, a Série A2 é disputada no formato sub-23, mas os times podem contratar atletas acima da idade. Com nomes mais experientes, a Fera Sertaneja larga como favorita no duelo. Com uma base forte, aproveitada da Toca do Juá, o Azulino pode surpreender.

Tiago Nascimento será o árbitro da partida, auxiliado por Bruno César e José Romão. 12 equipes disputam o acesso que é garantido apenas ao time vencedor da competição. Nessa fase de grupos, Petrolina e 1º de Maio terão como rival o Serrano, já que o Sete de Setembro desistiu de participar.

Deixe uma resposta