Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Petrolina terá Laboratório Municipal e Centro de Diagnóstico, afirma Miguel Coelho

Miguel e a secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque anunciaram investimentos na saúde (Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante o lançamento do “Petrolina Cuida” na manhã de terça-feira (31), programa da secretaria de Saúde, o prefeito Miguel Coelho anunciou uma série de serviços que serão executadas na cidade. Entre eles está a construção de um Laboratório Municipal.

O recurso foi obtido através de emenda parlamentar e o município também entrará com uma parte. “Graças ao investimento de uma emenda que o senador colocou no valor de R$ 900 mil, a Prefeitura está entrando com uma contrapartida de quase R$ 500 mil nós vamos construir um Laboratório Municipal novo”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Miguel Coelho anuncia concurso público para contratação de 899 servidores

Miguel Coelho anuncia investimentos para saúde e entrega ambulâncias

Segundo Miguel, o projeto já está feito e o terreno também já foi selecionado. “O Laboratório será no Centro para estar perto dos hospitais e nossa previsão é que a gente licite ainda no mês de agosto ou setembro com prazo final de estar pronto até o final do ano que vem”, afirmou Miguel.

Centro de Diagnósticos

Outra obra anunciada pelo prefeito foi a construção de um Centro de Diagnósticos, com licitação prevista para esse semestre. O objetivo é proporcionar ao município um local de referência para a realização de exames como ressonâncias.

“Nós teremos uma saúde básica muito mais fortalecida com uma estrutura onde a gente vai depender cada vez menos do privado e a Prefeitura vai ter sua rede própria para atender a sua população”, destacou Miguel.

Deixe uma resposta