Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil deflagra operação em Petrolina para desarticular organização criminosa

Na operação foram empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Secretaria De Defesa Social de Pernambuco, através da Polícia Civil, no âmbito do programa “Pacto pela Vida”, deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a 8ª Operação de Repressão qualificada do ano, denominada “Pente Fino”.

A operação é vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – sendo supervisionada pela Chefia de Polícia –, decorrente de investigação realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios da 26ª DESEC, sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia.

A investigação iniciou em outubro de 2018, com objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a prática dos crimes de homicídio e latrocínio em Petrolina (PE).

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL. Às 10h, os detalhes preliminares da referida operação serão divulgados.

Deixe uma resposta