Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende autores de homicídio em Juazeiro e apreende drogas

Muita droga foi apreendida com os suspeitos. (Foto: Divulgação)

Nessa quarta-feira (15), após receber denúncia sobre a localização dos autores do homicídio que vitimou Wesley Ferreira de oliveira, de 33 anos, no último sábado (11), no Juazeiro 8, próximo ao Morrão, a equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro foi averiguar a ocorrência.

Ao chegar no local, os policiais constataram a presença de três indivíduos, sendo um menor de idade, no bairro Dom José Rodrigues, com drogas e munições. Na residência indicada foram encontrados 59 “dolões” de maconha, um saco com maconha, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, duas munições cal. .380, quatro munições cal. 32/20, uma faca peixeira, um adaptador de cartão de memória, dezesseis petecas de cocaína e um volume de substância semelhante a cocaína.

No local foram verificadas manchas de sangue e a presença de um carrinho de mão, havendo vestígios de ter sido usado para transportar o corpo ao local que foi desovado. Segundo informações colhidas pelos policiais, a vítima era usuária de drogas e conhecida dos suspeitos, além de ter o costume de andar naquela residência com frequência, fato confirmado pelos presos.

A vítima foi encontrada morta com as mãos e pés amarrados com fios de eletricidade, além da cabeça estar envolta em saco plástico e parte do corpo estar carbonizada. Narra a denúncia, coincidente com o que for levantado pela equipe da DH, que a vítima havia sido morta na residência onde foram presos os acusados e em seguida transportada ao lixão próximo ao morrão, onde foi deixada.

A denúncia cita um dos acusados como sendo um dos autores do homicídio. Após a ação, os autores e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Homicídios onde foram autuados. A droga e demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. Foi solicitada perícia no local da prisão, tendo em vista o sangue de demais objetos relacionados ao homicídio, verificados no local.

Deixe uma resposta