Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil realiza trabalho de combate ao narcotráfico e homicídios em Petrolina

Há vários dias, a 12ª DPRN/Denarc vem monitorando locais em que há grande movimentação de tráfico de entorpecentes.

Na noite dessa terça-feira (24), Policiais Civis da 12ª DPRN/DENARC e 25ª DPH/Delegacia de Homicídios, sob a coordenação do delegado Dark Blacker, Magno Neves e Gabriel Sapucaia realizaram uma ação conjunta com o intuito de combater o intenso tráfico de drogas e homicídios que ocorrem na região da Rodoviária e da Feira do Rato, em Petrolina (PE).

Os policiais realizaram abordagens em pessoas com atitudes suspeitas nesses locais. Uma lanchonete, localizada na Feira do Rato, foi alvo da operação devido à grande movimentação suspeita, com a constante presença de usuários. O local era alvo de várias denúncias anônimas recebidas pelas delegacias.

Além disso, a lanchonete foi palco de vários homicídios ocorridos entre os anos de 2017 e 2018. Segundo a Polícia Civil, os crimes acontecem em decorrência da guerra que existe pelo controle da área na venda de entorpecentes.

A operação envolveu a participação de oito policiais, três viaturas, sendo duas descaracterizadas e uma caracterizada, para ajudar em uma possível condução de presos.

A ação das duas delegacias, 12ª DPRN/ DENARC E 25ª DPH/ Delegacia de Homicídios de Petrolina, ajudam no controle não somente do tráfico como também no combate aos homicídios ocorridos na região.

Monitoramento

Há vários dias, a 12ª DPRN/Denarc vem monitorando locais em que há grande movimentação de tráfico de entorpecentes, cumprindo mandados de buscas e realizando a prisão de traficantes na região.

Na última segunda-feira (23), foram cumpridos mandados de buscas com o fim de coibir cada vez mais a prática de ações ilícitas, como é o caso da venda de entorpecentes, que muito tem prejudicado na tranquilidade dos cidadãos petrolinenses.

A 12ª DPRN/DENARC junto com a HOMICÍDIOS tem trabalhado incansavelmente no combate ao tráfico de entorpecentes e homicídios, praticando ações de prevenção e repressão na região.

Deixe uma resposta