Policiais federais se envolvem em acidente durante Operação Facheiro III, em Salgueiro

Policiais passaram por cirurgia e estão internados no Hospital de Salgueiro (Foto: Reprodução)

Dois policiais federais se feriram ao aterrissarem de helicóptero em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco durante a Operação Facheiro III. O acidente foi registrado na manhã de ontem (19) e segundo a Polícia Federal, os agentes passam bem.

A instituição, contudo, descartou qualquer problema técnico na aeronave. Apesar do sustos, os dois policiais sofreram apenas escoriações e traumas pelo corpo. Eles estão internados no Hospital Regional Inácio de Sá, na própria cidade.

Em nota, a PF informou que está investigando as causas do acidente e ressaltou que a Operação Facheiro III segue normalmente. A identidade dos agentes não foi informada. Confira a seguir a nota da instituição:

Tendo em vista um episódio envolvendo dois policiais federais dentro da Operação de Erradicação de Maconha – Facheiro III – A POLÍCIA FEDERAL INFORMA O SEGUINTE: – não houve nenhum problema técnico com o helicóptero que está dando apoio na operação.

O que aconteceu foi que em um procedimento de desembarque da aeronave, cujas causas ainda estão sendo investigadas, dois policiais federais sofreram um acidente que resultou em algumas escoriações e fraturas em seu corpos, os quais foram imediatamente atendidos e removidos no próprio helicóptero para o pronto socorro de Salgueiro, passaram por uma cirurgia e encontram-se fora de perigo. A Polícia Federal está prestando todo o apoio necessário aos policiais.         

Deixe uma resposta