Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Por falta de laudo técnico do estádio, Petrolina Social Futebol Clube está fora da Série A2 do Campeonato Pernambucano

(Foto: Facebook)

A equipe do Petrolina Social Futebol Clube não disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano 2017. De acordo com uma publicação feita no perfil oficial do time no Facebook, a exclusão do time da competição aconteceu pela falta de laudos técnicos do Estádio Paulo de Souza Coelho.

Ainda de acordo com a publicação, além do Petrolina, o 1º de Maio também foi impedido de disputar o campeonato. Os times de Petrolina propuseram jogar no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), mas a federação não aceitou pelo fato do estádio estar submisso a outra federação.

Em outra postagem, a Fera Sertaneja pediu explicações a Prefeitura Municipal e a Secretária de Esportes do município. “O Petrolina e 1° de Maio foram excluídos do Campeonato Pernambucano por problemas nos laudos do estádio Paulo de Souza Coelho. Prefeitura Municipal e Secretária de Esportes qual seria a explicação?”

Investimento

A diretoria do Petrolina S.F.C estava confiante para conseguir o retorno à elite do futebol Pernambucano. Com grandes investimentos, mudou o escudo da equipe, investiu no marketing e contratou Andrade, campeão do Campeonato Brasileiro como técnico e treinador pelo Flamengo, para comandar a equipe rumo ao acesso.

Um Comentário

  • João Carlos Barros

    29 de agosto de 2017 at 15:09

    FOI ÓTIMO FICAR DE FORA, POIS IRIA SOBRAR PARA A PREFEITURA, DINHEIRO PÚBLICO.
    TIME DE FUTEBOL É EMPRESA.
    ESTÁDIO MUNICIPAL SÓ DAR PREJUÍZO AOS COFRES PÚBLICOS EM TODO O BRASIL.
    MOSTRE UM TIME DE FUTEBOL NO BRASIL QUE ESTEJA COM SUAS CONTAS EM DIA.
    E ESSE PETROLINA JÁ TEM HISTÓRIA.
    PREFEITO, VENDA ESTE TERRENO MURADO”ESTÁDIO” NO CENTRO DA CIDADE E INVISTA NA CIDADE, VAI LHE DAR VOTO E PRESTÍGIO.
    O CASO DE SALGUEIRO É RECENTE, VAMOS PARA FRENTE, NÃO TIME DE FUTEBOL RICO NO BRASIL.
    SR. PREFEITO DE SALGUEIRO, TENHA CUIDADO COM DINHEIRO PÚBLICO, O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ DE OLHO.

    Responder

Deixe uma resposta