Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Por meio de nota, Polícia Militar de Pernambuco informa que o policiamento no bairro Atrás da Banca será reforçado

Bairro Atrás da Banca. (Foto: Google Maps)

Na última sexta-feira (28), publicamos uma matéria referente a falta de segurança no bairro Atrás da Banca, em Petrolina. A denúncia partiu dos próprios moradores do bairro, que amedrontados, entraram em contato com o nosso blog, e relataram a situação.

Nesta segunda-feira (01), recebemos novas denúncias. Segundo os moradores, no final de semana duas casas foram arrombadas no bairro. No dia da publicação da matéria, nós entramos em contato com a Polícia Militar de Pernambuco para que fosse esclarecida a situação, bem como quais medidas seriam tomadas para garantir a segurança da comunidade.

LEIA TAMBÉM:

Petrolina: moradores do bairro Atrás da Banca reclamam de falta de segurança

Por meio de nota, enviada na tarde de hoje (01), a PM de Pernambuco informou que o policiamento no bairro Atrás da Banca será reforçado, assim como as abordagens as pessoas em situação de rua que perambulam pelas ruas do bairro. Confira a nota na íntegra:

“A Polícia Militar de Pernambuco informa que o policiamento no bairro Atrás da Banca é realizado, diuturnamente, por Guarnições Táticas e Motopatrulheiros. O comandante do 5º BPM, responsável pela segurança na área,  tomou conhecimento da denúncia e afirmou que irá reforçar o policiamento no local, especialmente nas madrugadas, para que sejam coibidos os arrombamentos às residências. Com relação aos moradores de rua, a Unidade esclarece que realiza abordagem a essas pessoas em busca de armas brancas, drogas ou fazendo regularmente consultas criminais, quando possível identificá-las, para tomar conhecimento de algum mandado de prisão em aberto para que sejam recolhidas conforme determinação da justiça.”

Deixe uma resposta