Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Postos de combustíveis de Petrolina não exibem preço da gasolina e leitor fica na bronca

(Foto: Luís Henrique/Arquivo Pessoal)

O leitor Luís Henrique, morador de Petrolina entrou em contato com o Blog Waldiney Passos para fazer uma reclamação. No domingo (29) ele abasteceu em um posto de combustível localizado no bairro José e Maria, mas o estabelecimento não havia fixado visivelmente aos consumidores o valor da gasolina.

Segundo Luís, a placa foi retirada há 10 dias com a justificativa da parte do estabelecimento que uma nova seria colocada no local. Mas até ontem não existia nenhum tipo de informativo com o preço da gasolina, que está na faixa de R$ 4,64.

“Perguntei a um frentista por que foi que eles retiraram o valor visível ele disse que foi por que devido ter o reajuste do valor o posto mandou fazer outros impressão de número, só que já tem mais ou menos 15 dias que os postos estão sem a valor visível”, disse à nossa produção.

Ontem ele também passou pela Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca onde registrou por meio da foto utilizada nessa matéria, outro posto comercializando a gasolina sem informar os valores ao consumidor.

Durante essa tarde nossa produção entrou em contato com um dos estabelecimentos citados e a situação já está normalizada. Nossa equipe também procurou o Procon de Petrolina para saber quais medidas podem ser tomadas contra os estabelecimentos que não exibem os preços. Estamos aguardando um posicionamento da instituição.

Deixe uma resposta