Prefeitura de Juazeiro adia inauguração de sede da Guarda Civil após morte de vereador

Inauguração estava marcada para amanhã (11), mas foi adiada (Foto: Ascom)

A morte do vereador Joseilson Marcelino fez a Prefeitura de Juazeiro (BA) adiar a inauguração da sede da Guarda Civil Municipal, prevista para ser entregue nesta sexta-feia (11), no programa Toda Sexta tem Obra. De acordo com o Poder Executivo, a entrega do prédio acontecerá na segunda-feira (14), às 8h.

Em nota, o prefeito Paulo Bomfim (PC do B) lamentou a morte do edil e enviou uma mensagem de carinho aos familiares. “A dor da despedida só não é maior do que a fé de que, um dia, celebraremos o reencontro ao lado de Deus”, destacou o gestor.

LEIA TAMBÉM:

Luto: vítima de câncer, vereador de Juazeiro vem a óbito

Joseilson morreu na noite de ontem (9), aos 58 anos vítima de um câncer. O corpo está sendo velado na Rua G, nº 18, bairro Dom José Rodrigues e o sepultamento está marcado para 16h no Cemitério de Carnaíba do Sertão. Confira a seguir a íntegra da nota do prefeito de Juazeiro:

Sabemos da finitude dos nossos dias na terra. A vida, com toda sua beleza e seus desafios, é uma grande dádiva, mas acaba encontrando uma etapa final deste lado da existência. Para os que têm fé, porém, permanece a esperança da eternidade, que nos é dada por Aquele que criou todas as coisas.

É nesta esperança que quero abraçar e manifestar toda minha solidariedade aos familiares e amigos do vereador Joseilson Marcelino. A dor da despedida só não é maior do que a fé de que, um dia, celebraremos o reencontro ao lado de Deus.

Joseilson, muito mais do que um aliado político, se tornou para mim um amigo valioso, sempre leal, companheiro e com uma enorme e inspiradora disposição de trabalhar por nossa cidade. O perdemos, sentiremos sua falta, mas guardaremos na memória e no coração a gratidão por termos sido abençoados pela sua companhia, o legado de um homem bom, devotado permanentemente a fazer o bem.

Informo que decretei luto oficial por três dias em sua memória. Meus sentimentos a todos que com ele andaram.

Descanse em paz, meu amigo.

Deixe uma resposta