Prefeitura de Juazeiro responde leitora sobre problemas do Alto do Alencar e canal Malhada

Nessa quinta-feira (07), nosso blog publicou uma reclamação de moradores do bairro Alto do Alencar, em Juazeiro (BA). De acordo com uma leitora, a rua Belo Jardim, antiga rua Santo Antônio, e a avenida Machado de Assis sofrem com buracos, lixos e escuridão.

Outro problema apresentado na denúncia é o canal que passa próximo a rodoviária e corta os bairros Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro, conhecido como Canal Malhada. Segundo a moradora, a maior parte do ano fica cheio de lixo causando a proliferação de mosquitos e muriçocas.

LEIA TAMBÉM

Moradores do bairro Alto do Alencar denunciam descaso da prefeitura de Juazeiro

No entanto, de acordo com a prefeitura, não consta nenhum registro de atendimento de iluminação para a Rua Belo Jardim e Avenida Machado de Assis, no bairro Alto do Alencar. A Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro (SESP) lembra que disponibiliza um número de atendimento, 3612-5411, para qualquer solicitação ou demanda referente à secretaria.

“Em relação ao Canal Malhada, somente este ano já foram realizadas duas vezes a limpeza dentro do leito e em suas margens e na próxima semana as máquinas iniciam os trabalhos novamente”, afirmou. A SESP pediu, ainda, a colaboração da população para não jogar lixo em lugar indevido e manter o local limpo após a passagem da máquina.

Deixe uma resposta