Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura leva serviços socioassistenciais ao Fernando Idalino neste sábado

Neste sábado (1º), os moradores do bairro Fernando Idalino recebem a próxima edição do Projeto ‘Caravana da Cidadania’, que oferece prestação de serviço, informação e rapidez no atendimento.

A iniciativa da Prefeitura de Petrolina, coordenada pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), já atendeu mais de 4 mil pessoas na cidade.

Na quarta edição do projeto, a população dos bairros assistidos pelo CRAS Fernando Idalino contará com serviços de saúde; beleza; orientação jurídica; emissão de 2ª via de documentos, entre outros serviços de forma gratuita.

Todas as atividades são promovidas através de parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos com instituições públicas e privadas da região.

A ação acontecerá na Escola Municipal Professor Nicolau Boscardin, localizada na Rua Soldado Jose Maria Ribeiro, a partir das 8h. O projeto é contínuo e vai se estender pelas 10 unidades dos Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) da cidade, mensalmente. Mais informações através do telefone: (87) 3866-1679.

Deixe uma resposta