Principal suspeito de envenenar família tem prisão preventiva decretada

(Foto: Reprodução/TV Jornal)

Durante a manhã de hoje (17) o ex-companheiro de Débora Regina Soares, Jesemiel Hidalgo da Silva, de 27 anos, é principal suspeito de ter envenenado a família dela durante o almoço de dia das mães no último domingo (14) se apresentou à polícia. Os parentes dele também estão sendo ouvidos.

O suspeito prestou depoimento a delegada Euricélia Nogueira, na Delegacia de Camaragibe. O homem teria se apresentado na noite da última terça-feira (16), por volta das 22h. No entanto, o depoimento foi agendado para esta quarta. Três parentes de uma das vítimas, Débora Regina Belo Soares, que é ex-namorada do suspeito, também estão na delegacia prestando depoimento.

Em conversa com a reportagem, os familiares informaram que Kiko apontou o ex-marido de Débora como o suspeito de ter cometido o crime. Apesar do ex-marido ser vizinho da jovem, os familiares não acreditam que ele pode ter cometido o crime. Eles apontam Kiko como o responsável.

Débora, o irmão, Talisson Gomes Soares, o pai, Reginaldo Francisco Soares, avô Augusto Francisco Soares, e as tias, Nilva Maria da Silva e Valquirene Maria Soares permanecem internados.

Com informações do FolhaPE

Deixe um comentário