Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rondesp Norte fecha boca de fumo e prende um homem com revólver e 38 quilos de maconha, em Jacobina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na noite deste domingo (16) equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático -Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina (BA), realizavam ronda no bairro Grotinha, quando avistaram um elemento em atitude suspeita.

Ao se aproximar para realizar a abordagem o homem tentou empreender fuga subindo pela serra, sendo alcançado após o mesmo ter tropeçado nas pedras. Ao ser abordado, o mesmo foi identificado como Robeilson Santos de Jesus, com ele foi encontrado um Revólver Calibre 32 com número de série 101192 com 3 munições e aproximadamente 100g de substância aparentemente Maconha.

Ao ser questionado onde haveria mais drogas, o senhor Robeilson levou os policiais até a sua residência localizado na rua do Pará nº 165, bairro Grotinha e em um dos cômodos da casa foi encontrado 38 kg de maconha. O acusado foi apresentado junto com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Jacobina (BA).

Deixe uma resposta