Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Secretaria de Cultura de Juazeiro realiza mais uma ação do Cuidar da Gente

(Foto: ASCOM)

A noite de quinta-feira (26) foi de música e história para os moradores do Residencial São Francisco, em Juazeiro. A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizou ação cultural do programa Cuidar da Gente e os moradores prestigiaram o evento.

Para a moradora Lorena Cássia, ações culturais são sempre bem vindas. “Eu nem imaginava que hoje iria ouvir tanta coisa interessante sobre Juazeiro. A gente nasce aqui, passa a vida toda e não conhece a própria história. A Prefeitura está de parabéns por esse trabalho”, disse.

Oficina de Música, Juazeiro do Seu Jeito e muito Hip Hop foi o que a comunidade do Residencial São Francisco assistiu. “Nós apresentamos às pessoas a história de Juazeiro contada através do projeto Juazeiro do Seu Jeito e eles demonstraram interesse. Também fizemos uma oficina de música e dançamos com eles o Hip Hop apresentado pelos grupos P1 Rappers, Revolução Letal e 3 da Matina. A equipe da Seculte tem se empenhado para realizar essas ações. Agradecemos o apoio que tivemos de Jane Pereira, uma das articuladoras do programa e do Presidente do Bairro, Lula”, disse o Superintendente de Cultura, Maurício Dias.

Deixe uma resposta