Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Segundo Júlio Lossio, “Marília seria a governadora de Pernambuco”

(Foto: Arquivo)

Durante entrevista à Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru (PE), o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo estadual, Júlio Lossio (REDE), afirmou que o PT errou em retirar o nome da vereadora Marília Arraes (PT) da disputa ao Palácio do Campo das Princesas.

“Marília seria a governadora de Pernambuco. Estávamos, inclusive, conversando para ter uma chapa com ela e eu e seria o vice, mas eu estava tentando convencer a Rede no âmbito nacional”, comentou Lóssio.

A vereadora foi rifada pelo PT em troca de neutralidade do PSB na corrida presidencial. ” A mulher que estava encantando o Estado de Pernambuco, é retirada de maneira abrupta, não é fácil. Acho que o PT errou. O PT é o partido da esculhambação”, disse.

Nessa quarta-feira (8), Júlio Lóssio apresentou o empresário Luciano Bezerra como candidato a vice-governador de Pernambuco e a advogada Adriana Rocha e o Pastor Jairinho como candidatos ao Senado

Deixe uma resposta