Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sem rodada no final de semana, Série A2 volta com jogos decisivos na quarta-feira (10)

A bola não rolou no final de semana em decorrência das eleições em todo país, mas o Campeonato Pernambucano da Série A2 volta nesta quarta-feira (10) com jogos decisivos nas quartas de final. Depois de vencer a Cabense por 1×0 na semana passada, o Petrolina joga diante de sua torcida buscando carimbar a vaga.

A Fera Sertaneja tem a vantagem do placar e o fator torcida pode fazer a diferença no jogo dessa semana. A Federação Pernambucana de Futebol ainda não definiu o horário do jogo, nem a arbitragem. Outra equipe da cidade com vaga no mata-mata é o 1º de Maio.

O Azulino não jogou na quinta-feira (4), mas depois de o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) rejeitar uma denúncia do Serrano, o time do Atrás da Banca poderá disputar as quartas de final contra o Íbis. O jogo ainda não foi remarcado, mas a primeira partida acontece em casa.

Deixe uma resposta