Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro declara apoio a Zó e a Isaac Carvalho

Zó e seus apoiadores, durante a plenária sindical (Foto: ASCOM do Vereador Agnaldo Meira)

Durante uma plenária sindical realizada na última quinta-feira (06), em Juazeiro (BA), agricultores e agricultoras familiares, sindicatos urbanos e rurais declararam apoio ao deputado estadual Zó e ao candidato a deputado federal Isaac Carvalho. Na ocasião, Zó apresentou suas propostas de trabalho e reiterou a respeito de ações realizadas no município.

 O encontro contou com a presença de representantes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores(as) Familiares de Juazeiro, do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e região, do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Agrícolas, Agroindustriais e Agropecuárias (SINTAGRO), do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (SIMPOSBA), da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais do Estado da Bahia (FETAR) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

O vereador Agnaldo Meira (PCdoB) participou da plenária e falou sobre a contribuição de Zó para o desenvolvimento da Bahia. “O deputado Zó tem sido um grande defensor dos trabalhadores, e não tenho dúvidas que sua reeleição e a eleição de Isaac Carvalho, fortalecerá muito mais a nossa luta, pela retomada do desenvolvimento do nosso país e do Vale do São Francisco”, ressaltou o vereador.

A agricultora familiar e delegada sindical da região de Baraúna, no Salitre, Sônia Ribeiro participou da plenária e declarou apoio ao deputado, considerado a Força do Sertão. “O nosso objetivo é ver o Salitre crescer e se desenvolver ainda mais e eu aposto nesse time, composto por Isaac e Zó, porque sei que vamos ter mais avanços na agricultura familiar”, afirmou Sônia.

 Zó falou a respeito dos investimentos realizados para agricultura familiar, a luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, com a ampliação da infraestrutura, além de novas propostas de investimentos, voltadas para a criação e ampliação de adutoras, de hortas comunitárias, criação de programas, a exemplo do Chapéu de Palha, além da valorização da cadeia produtiva da caprinovinocultura. “Nosso objetivo é retomar o crescimento do nosso país, com políticas públicas que garantam maior dignidade as pessoas”, finalizou o deputado estadual Zó.

Deixe uma resposta