STJD julgará processo que definirá continuidade da Série A2 do Pernambucano

1º de Maio e Decisão aguardam julgamento no STJD (Foto: Maria Akemi/Elas e os Esportes)

Demorou, mas finalmente o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) definirá o rumo que o Campeonato Pernambucano da Série A2 tomará. Nesta quinta-feira (10) o Pleno julgará 15 processos, um deles pode favorecer o 1º de Maio.

O Decisão será julgado por descumprir o regulamento da competição e caso haja a confirmação da perda dos pontos, o Azulino do Atrás da Banca disputará a Segunda Fase do estadual. Na expectativa por uma resposta positiva, o presidente Josué Nascimento está otimista.

LEIA TAMBÉM:

STJD julga processo que pode beneficiar 1º de Maio no Campeonato Pernambucano da Série A2

Campeonato Pernambucano: FPF paralisa Série A2 e partidas da primeira rodada da segunda fase são suspensos

Série A2: 1º de Maio leva virada e aguarda julgamento do STJD sobre punição ao Decisão

“A gente espera que seja feita a Justiça, que prevaleça o Regulamento e a verdade. Com fé em Deus vai dar tudo certo. Já tem a tabela feita, se der certo vamos jogar domingo contra o Íbis lá e na quarta, contra o Retrô”, disse ao Blog Waldiney Passos. Enquanto aguarda a decisão, Josué precisou liberar o elenco do Azulino devido a incerteza da competição.

“A gente liberou eles tem mais de oito dias, quem é que aguenta ficar segurando 26 atletas sem ter perspectiva de quando volta o campeonato“, explicou. A sessão no STJD começará às 11h.

Deixe uma resposta