Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suspeito de matar PM em Feira de Santana alega legítima defesa e diz que se apresentará na segunda

Carro onde estava a ex-namorada e o suspeito colidiu em dois veículos e se chocou em um poste.

O homem suspeito de ter matado o policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior, 39 anos, na madrugada desse domingo (26), em Feira de Santana, (BA), entrou em contato com a Polícia Civil e informou que atirou no PM em legítima defesa. Ronaldo Jerônimo de Souza Carvalho disse ainda que irá se apresentar nesta segunda-feira (27) com o advogado para prestar esclarecimentos.

O policial perseguia a ex-namorada e o atual companheiro dela em um carro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a perseguição, um dos veículos colidiu e o PM teria atirado contra o casal. Para se defender, Ronaldo revidou a agressão, atingindo o militar no pescoço, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a SSP, o policial respondia a três processos por violência doméstica contra ex-companheiras e por uma tentativa de homicídio contra o atual namorado de uma delas.

A ex-namorada de Florisvaldo, que estava no carro com Ronaldo, informou à polícia que o policial a agredia constantemente e por esta razão teria terminado com o soldado.

Com informações A Tarde

Deixe uma resposta