Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ventania causa destruição e deixa petrolinenses sem luz

Vento derrubou árvores na cidade (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A chuva de sábado (2) foi bem vinda ao Sertão, mas o forte vento acompanhado dela deixou um rastro de destruição pela cidade. Árvores caíram, outdoors foram danificados, casas destelhadas e muitos bairros ficaram sem luz em consequência da ventania no final da tarde.

Uma torre do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) caiu na entrada do prédio, localizado na Cohab Massangano e deixou as equipes sem poder entrar e sair do prédio. Já o Gercino Coelho, Jardim Maravilha, Jardim Guararapes e Distrito Industrial ficaram às escuras no pós-chuva, segundo nossos leitores.

Em alguns locais, como o Guararapes a luz somente foi normalizada por volta das 2h desse domingo (3). De acordo com a Agência Pernambucano de Águas e Clima (Apac), somente no bairro Gercino Coelho, região central da cidade choveu 8,80 mm em pouco mais de 15 minutos.

A previsão do tempo para hoje é de céu parcialmente nublado, sem chuva. A máxima é de 36° e a mínima de 22º. A Apac não divulgou a velocidade do vento ontem.

Um Comentário

  • Edilene Ely Balaniuk

    3 de fevereiro de 2019 at 11:12

    Na hora que estava saindo do bairro do José e Maria, há volta de 4:30, já estava na direção da feira da Areia Branca, quando começou o vendaval e junto a bença da chuva forte,no momento veio na minha imagem de quando os apotolos de Jesus quando estava no barco no meio do mar quando veio o temporal.fequei sim nervosa,más na hora me lembrei da presença de JESUS.me semti totalmente segura nos braços dele,que maravinha.obrigado meu Pai pela a confiança que tenho em ti em nome de Jesus.

    Responder

Deixe uma resposta