Vereador do PT assume vaga na Câmara Municipal de Casa Nova

Zé Carlos Borges ao lado do prefeito Wilker Torres. (Foto: Divulgação)

Após o trágico acidente que vitimou o vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva (Vadim do Pipa – PSB), que exercia o mandato no lugar de Maria da Silva Dias (Maria Regina – PSB), que continua licenciada por assumir o cargo de Secretária de Ação Social, Jose Carlos Borges dos Santos (Zé Carlos Borges – PT), segundo suplente da Coligação Juntos Vamos Mudar Casa Nova, assume a vaga deixada por Vadim do Pipa.

A solenidade de posse está marcada para esta terça-feira (21), a partir das 10h, no Plenário da Câmara e deve ser prestigiada por secretários e pelo prefeito Wilker Torres.

Essa é a primeira vez que O Partido dos Trabalhadores terá um vereador de origem na Câmara de Casa Nova. Zé Carlos Borges é tido como  a voz dos movimentos sociais, dos trabalhadores do campo e da cidade.

Sobre Zé Carlos Borges

56 anos, comerciante, casado, blogueiro, Zé Carlos Borges obteve 387 votos, nas eleições de 2016, sendo o segundo suplente da Coligação Juntos Vamos Mudar Casa Nova, que elegeu o prefeito Wilker Torres. Exerceu nestes dois anos, o cargo de Secretário de Ação Social e depois Secretário de Governo.

Deixe uma resposta