1° Caminhada Animal será realizada no dia 21 deste mês em Petrolina

(Foto: Divulgação)

No próximo dia 21 de setembro, acontecerá em Petrolina (PE), a 1ª Caminhada Animal em prol de todos os animais. O ato acontecerá durante o desfile comemorativo do aniversário da cidade. A concentração será às 17h, na Praça das Algarobas, Av. Guararapes, Centro.

O evento acontece após a repercussão de casos de maus tratos em Petrolina e Juazeiro. Segundo a organização do evento, a Caminhada Animal será uma demonstração da força da população a favor dos animais. Além disso, será proibida a participação de políticos, candidatos a cargos políticos e grupos partidários políticos, direta ou indiretamente.

A organização do evento sugeriu os participantes usem camisetas na cor branca. Os participantes poderão criar cartazes ou faixas com o tema da defesa animal, abrangendo todos os tipos de maus-tratos a toda espécie animal. Além disso, as pessoas devem evitar de levar animais para a caminhada, já que o ato levará um tempo e haverá grande movimentação de pessoas. Para evitar estresse nos animais, os organizadores pedem que não os levem. Mais informações (87) 9 9958-7380.

Deixe uma resposta