Família e amigos de Beatriz Mota protestam no Recife

beatriz

Os manifestantes ainda trouxeram um abaixo-assinado com 20 mil assinaturas cobrando justiça, e avisaram que só entregarão o documento ao governador Paulo Câmara./ Foto: JC

Familiares e amigos da menina Beatriz Mota, que foi assassinada de forma misteriosa no mês de dezembro de 2015, realizaram na manhã desta terça-feira (19) um protesto em frente ao Palácio Campo das Princesas, no Bairro de Santo Antônio, para pressionar as autoridades pela resolução do caso. Beatriz, de sete anos, foi morta durante uma festa no colégio onde que estudava em Petrolina, no Sertão do Estado. Até hoje, não descobriram o autor do crime.

Cerca de 46 pessoas saíram de Petrolina na noite da segunda feira (18) em caravana e nesta manhã estão reunidas levantando diversas faixas pedindo justiça. Ao chegar, o grupo foi recebido pelo chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, e pelo secretário de Defesa Social Alessandro Carvalho.

Os manifestantes ainda trouxeram um abaixo-assinado com 20 mil assinaturas cobrando justiça, e avisaram que só entregarão o documento ao governador Paulo Câmara. De acordo com os organizadores da caravana, os pais de Beatriz estão muito emocionados.

Os manifestantes seguiram ainda em direção a Avenida Guararapes, onde continuaram protestando por justiça, já que o governador Paulo Câmara não os recebeu. Por volta das 13h30, eles liberaram a via e seguiram por outras ruas do bairro.

Com informações de JC Online

Deixe um comentário