Desencontro de informações para transição gera primeiro desconforto entre equipes de Lossio e Miguel

Julio Lossio Filho sai em defesa da gestão do pai

Continua repercutindo fortemente no meio a classe política as declarações feitas pelo equipe de transição do prefeito eleito Miguel Coelho (PSB), lamentando a falta de compromisso da prefeitura em passar as informações essenciais para que o novo prefeito possa dar continuidade as obras em andamento no município.

Problemas como: débito de mais R$ 59 milhões em restos a pagar, falta de prestação de contas do programa Nova Semente, desorganização no sistema de informações sobre os mais de 13 mil processos judiciais, Portal da Transparência desatualizado, falta do organograma da prefeitura, dificuldades no acesso as obras em andamento, foram algumas deficiências elencadas pela equipe de transição.

O prefeito Julio Lossio já contestou as informações, tachando a equipe de transição de inexperiente, a vereadora Maria Elena apelou para que a prefeitura não dificulte o trabalho de transição, o vereador eleito Paulo Valgueiro  discordou da colega parlamentar, e agora foi a vez do Julio Lossio Filho também se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

Julinho, afirma nas entrelinhas que “o Prefeito Julio abriu as portas da prefeitura desde o primeiro dia para que a equipe do futuro governo tivesse acesso ao que fosse necessário para o começo da próxima gestão”.

Confira:

Passada as eleições é hora de derrubar palanques e pensar na população.

Infelizmente, de forma vergonhosa, a equipe de transição do Prefeito Eleito fez um tour nos meios de comunicação de Petrolina para contar mentiras e inventar factoides.

Miguel receberá a Prefeitura de Petrolina melhor do que qualquer outro prefeito tenha recebido em sua história.

O Prefeito Julio abriu as portas da prefeitura desde o primeiro dia para que a equipe do futuro governo tivesse acesso ao que fosse necessário para o começo da próxima gestão.

Diferente de outras cidades, Petrolina não interrompeu serviços nem promoveu demissões em massa após as eleições.

Começamos e terminaremos a nossa gestão com muita responsabilidade e compromisso com as pessoas.

Se eles agora estão percebendo que talvez tenham prometido demais na campanha e queiram inventar desculpas para não cumprir, meu sinto muito. Estaremos atentos e cobraremos.

Julio Lossio Filho.

Deixe um comentário