Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

52º poço tubular é entregue e atende 15 famílias da Comunidade de Caldeirão da Canoa, Distrito de Itamotinga

Estiveram presentes na entrega o chefe de gabinete, Vilmar Ferreira, que representou o prefeito Paulo Bonfim, a secretaria de Desenvolvimento Social, Cida Gama e os vereadores; Hélio Coelho, Tiano Félix e Bené Marques. (Foto: Divulgação)

Dando sequência a programação 139 anos de Juazeiro a prefeitura, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) entregou, nesta sexta-feira (28) o 52º poço tubular com sistema de abastecimento de água, beneficiando 15 famílias e um rebanho de mais de 1.000 animais.

“Sentimento do dever cumprido”, foi assim que o Diretor do SAAE, Joaquim Neto avaliou mais essa ação estruturante em beneficio ao homem do campo. “Temos feito várias ações de convivência com a seca, permitindo que o homem do campo permaneça na sua terra, vivendo com dignidade e produzindo o seu sustento. Esse é um programa que não vai parar, pois sabemos da importância que tem um poço, para a dessedentação animal, uso doméstico e cultivo de forrageiras para alimentar o rebanho” reforçou Joaquim.

Estiveram presentes ao ato o chefe de gabinete, Vilmar Ferreira, que representou o prefeito Paulo Bonfim, a secretaria de Desenvolvimento Social, Cida Gama e os vereadores; Hélio Coelho, Tiano Félix e Bené Marques.

Deixe uma resposta