Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

6 mil toneladas lixo foram recolhidos durante mutirões de limpeza em Juazeiro

No primeiro semestre a prefeitura recolheu 39.292 toneladas de resíduos (Foto: Divulgação)

No mês de julho, equipes dos Mutirões de Limpeza da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) recolheram 6.816 toneladas de entulho e lixo na sede e zona rural de Juazeiro. Os serviços realizados são de varrição, capina, recolhimento de lixo e entulho e pintura de meio-fio.

De acordo com o secretário da SESP, Celso Leal, somente neste primeiro semestre a prefeitura já recolheu 39.292 toneladas de resíduos. “Esse tem sido um trabalho realizado constantemente pela gestão. Entendemos que isso assegura o bem-estar da população e é ela quem pode contribuir mais efetivamente para a manutenção da limpeza, não descartando lixo na rua ou em dias em que não há coleta domiciliar”, ressaltou.

Alguns bairros foram beneficiados a exemplo do Dom José Rodrigues, Alto da Aliança, Castelo Branco, Vila Auxiliar, Malhada da Areia, Vila Tiradentes, Orla Nova, Avenida da Estação-Piranga, Rua Arnaldo Vieira – Jardim Flórida, Rua Canafistula – Parque Centenário, Avenida Santos Dumont – Centro, e no interior, Mandacaru II, Projeto NH3 – Maniçoba e Projeto NH2 – Itamotinga.

Deixe uma resposta