75ª CIPM realiza evento religioso para celebrar a Páscoa no bairro Castelo Branco

(Foto: Divulgação/75ª CIPM)

Na noite da última quinta-feira (25), foi celebrada na Praça do bairro Castelo Branco, em Juazeiro (BA), a Páscoa dos Militares. O evento contou com a participação de diversas entidades civis, população em geral, REACIONE, CONSEG-Leste, além de tropas do Exército, Corpo de Bombeiros, CPM, CPRN, 3º BEIC, e 75ª CIPM.

Nas palavras do Padre Graciomar da Paróquia Santo Afonso, Pastor Evangélico Djard e o Sr Gilberto Santana Líder Espírita, foram unânimes o apelo pascal para que os fiéis pratiquem a tolerância, que sejam pacíficos uns com os outros e que deixem Deus se manifestar em suas vidas.

Por sua vez, o Major QOPM Roberto, Comandante da 75ª CIPM, rendeu agradecimentos ao Comandante Geral, ora representado pelo Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do CPRN, destacando por fim em seu discurso, a importância da ação como alternativa à mudança proposta pela Páscoa, por uma sociedade mais ordeira, justa, igualitária e harmônica, ideários perseguidos pela PMBA, no fortalecimento diário da corrente do bem.

Ao final da celebração, todos, independente de credo ou religião, desfrutaram de um show gospel com o Cantor J Neto.

Deixe uma resposta