Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

75ª CIPM realiza formatura de 797 jovens no Proerd em Juazeiro

(Foto: Divulgação)

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) da 75ªCIPM realizou, nessa quarta-feira (13), a solenidade de formatura de 797 crianças oriundas da Rede Municipal e Estadual de Ensino, na Igreja Assembleia de Deus de Juazeiro (BA).

O objetivo do programa é eliminar a possibilidade do uso de álcool, cigarro e outras drogas pelos jovens, além de prevenir comportamentos violentos por parte das crianças. Durante o evento, as crianças mostraram sintonia com a estratégia do programa além de cantar de forma respeitosa o Hino Nacional Brasileiro, participando ainda de brincadeiras e recebendo medalhas e brindes.

Como ponto ápice do programa, as crianças realizaram juramento de não se envolverem com drogas e participaram de forma ativa durante todo o evento. Ao final, o Comandante da 75ª CIPM, Major PM José Roberto Sampaio de Souza, congratulou todos os formandos e ressaltou a importância do juramento que as crianças realizaram. “É uma honra poder realizar uma solenidade como esta e ter a certeza que várias crianças deixarão de entrar no mundo das drogas com base nas lições aprendidas no PROERD”..

Por fim, também salientou o esforço do Ilmo. Sr. Comandante Geral da PMBA Cel PM Anselmo Brandrão e do Cel PM Anselmo  Bispo, Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte, por ter em inserido o PROERD em seus Planos de Gestão.

Deixe uma resposta