“A população de Petrolina soube votar certo”, afirma Simão Durando

De secretário a vice-prefeito, Simão está preparado para o trabalho (Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina)

Eleito vice-prefeito na chapa de Miguel Coelho (MDB), Simão Durando (DEM) foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, nessa terça-feira (17), na Rádio Jornal Petrolina. Ainda celebrando a vitória incontestável nas urnas, ele já mira o início do mandato. “A gente está muito animado [com] a transformação que está por vir”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Miguel vence com mais de 100 mil votos de diferença para o segundo colocado

“A gente quer realmente agradecer a população de Petrolina que soube votar certo. Com o voto que deu a Miguel vai continuar no ritmo do trabalho, no ritmo da força política que Miguel tem, para que traga mais recursos para a cidade. Petrolina soube votar por quem pode seguir no ritmo do desenvolvimento”, pontuou Simão.

Metas para 2021-2024

Ainda falta um mês para a conclusão do primeiro mandato de Miguel a frente da Prefeitura, mas segundo Simão, já há uma proposta de pensar a macrodrenagem da cidade. A medida se faz necessária, já que apenas nos primeiros dias de novembro choveu mais que o dobro de todo mês.

Ex-secretário de Governo e Agricultura, Simão antecipou que não será um vice de gabinete e caminhará, principalmente no interior da cidade. Escolhido vice a partir de 2021, ele também destacou o amadurecimento do gestor municipal. “O prefeito está muito consciente do que tem que fazer. Arregaçou as mangas e trabalhou intensamente”, disse.

A infraestrutura foi um dos carros chefes da atual gestão de Miguel, com duplicações e rotatórias. De acordo com Simão, essas obras seguirão. “Teve um grande avanço com as rotatórias, a gente deu um salto [na mobilidade urbana]. As rotatórias deram um salto de qualidade, como também as duplicações. Mais 15 avenidas serão duplicadas em Petrolina. Isso está no Plano de Governo. A gente está muito animado“, concluiu.

Deixe um comentário