V edição de casamento comunitário em Petrolina está com as inscrições abertas

As inscrições estarão encerradas a partir do preenchimento total das vagas e todo processo é gratuito/Foto:reprodução internet

As inscrições estarão encerradas a partir do preenchimento total das vagas e todo processo é gratuito/Foto:reprodução internet

Hoje (08) foram abertas as inscrições para a V edição de Casamento Comunitário em Petrolina. 100 vagas gratuitas estão sendo disponibilizadas para casais homossexuais e heterossexuais, as vagas estarão disponíveis enquanto não forem totalmente preenchidas.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), localizado na Avenida Projetada, Vila Mocó, das 9h às 14h. Todos os casais devem residir em Petrolina. Para participar é preciso apresentar as certidões de nascimento; comprovantes de residência recente no próprio nome, dos pais ou cópia de contrato do aluguel do imóvel; Identidade e CPF das duas testemunhas. Caso algum dos noivos seja divorciado deverá apresentar, além dos documentos citados, a certidão de divórcio. Se algum dos noivos for menor de 18 (dezoito) anos, os pais deverão assinar e levar identidade e CPF.

O cartório fará uma convocação para realizar uma triagem após as inscrições e um dos noivos deverá levar a documentação do casal e das testemunhas. A data do casamento ainda será definida.

Com informações G1

Deixe uma resposta