Abertas inscrições para estagiários na Controladoria Interna da Univasf

univasf

As inscrições são para seleção de dois estagiários da área de Direito, e também para formação de cadastro reserva na Controladoria Interna (CI) da Univasf são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro.

Para se inscrever, o interessado deve estar matriculado entre o 5º e o 8º períodos do curso de Direito. As inscrições são realizadas presencialmente na Controladoria Interna da Univasf, localizada no Campus Petrolina Centro, das 8h às 12h ou das 14h às 18h, portando ficha de inscrição (disponível no Edital N° 1/2016), currículo atualizado, comprovante de matrícula do semestre e histórico acadêmico atualizado, com a indicação do Coeficiente de Rendimento Estudantil (CRE).

O processo seletivo será composto por três etapas: análise dos documentos, prova objetiva e entrevista. A relação dos aprovados na primeira etapa será divulgada dia 15 de fevereiro, no site da Pró-Reitora de Extensão (Proex), e também por encaminhamento de e-mail confirmando a habilitação.

A prova objetiva será realizada dia 16, às 9h, na sala 26 do bloco de Salas de Aula, Campus Petrolina- Centro. O conteúdo programático consta no Edital. O resultado da prova objetiva e o gabarito preliminar serão divulgados dia 19, no site da Proex. Já a entrevista acontecerá de 24 a 26 de fevereiro. Os candidatos classificados serão convocados mediante mensagem eletrônica enviada ao e-mail informado no ato da inscrição, e também por contato telefônico no dia 29 de fevereiro.

O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$364, 00 e auxílio transporte de R$132,00. A carga horária é de 20h semanais, durante o período matutino ou vespertino, de acordo com a necessidade da Controladoria Interna, desde que não comprometa o horário do curso de graduação do estagiário.

Cronograma: 

Inscrições – até 15 de fevereiro
Divulgação dos candidatos habilitados na etapa I – 15 de fevereiro
Realização da prova objetiva – 16 de fevereiro
Divulgação do gabarito e resultado definitivos – 19 de fevereiro
Realização da Entrevista – 24 a 26 de fevereiro
Resultado Final – 29 de fevereiro

Deixe uma resposta