Abertas inscrições para o VI Encontro de Pesquisa Educacional em Pernambuco que será realizado na Univasf

UNIVASF_-_Universidade_Federal_do_Vale_do_São_Francisco_-_Petrolina_Pernambuco

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) irá sediar, entre os dias 18 e 20 de maio, o VI Encontro de Pesquisa Educacional em Pernambuco (Epepe). Esta edição, que será realizada pela primeira vez na região, no Complexo Multieventos da Univasf, Campus Juazeiro (BA), terá como tema “O Plano Nacional de Educação e o Sistema Nacional de Educação: desafios para o fortalecimento de políticas de igualdade e justiça social”. O evento, que está com inscrições abertas, é promovido pela Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) em parceria com a Univasf e outras instituições de ensino nacionais e da região.

Estarão reunidos professores, pesquisadores e estudantes de Pernambuco com o objetivo de discutir a efetivação do Plano Nacional de Educação (PNE) e os desafios do sistema de educação do país. A programação do evento contará com minicursos, lançamento de livros, sessão de comunicação oral, mesas redondas e sessões de pôsteres. A programação geral está disponível no site do evento.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de maio, por meio de preenchimento de formulário online, disponível no site do evento. Para efetuar a inscrição, o comprovante de pagamento deverá ser anexado ao formulário. A taxa de inscrição é no valor de R$ 30 para estudantes e professores da educação básica e R$ 60 para professores de educação superior e pesquisadores. O prazo para submeter trabalhos se encerra no dia 15 de maio. No momento da inscrição, o trabalho também deverá ser anexado.

Com informações da Ascom

Deixe uma resposta