Abertura de licitação para concurso da prefeitura de Casa Nova acontece neste mês

Wilker Torres (Foto: Arquivo)

Como anunciado pelo prefeito Wilker Torres, o município de Casa Nova realizará em breve um concurso público, com mais de 400 vagas, para diversos cargos públicos que compõem o seu quadro permanente do município. A licitação para definição da banca organizadora do certame será aberta no próximo dia 23, às 9h, segundo publicação no Diário Oficial da União.

“A população pode esperar, porque em breve sairá o edital e para escolher a empresa que realizará o concurso público, algo em torno de 400 vagas na prefeitura de Casa Nova”, disse Wilker, ainda em fevereiro.

Após a definição da banca organizadora do concurso, deve acontecer a homologação da contratação da empresa, que será responsável pela prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concurso público de provas objetivas e de provas e títulos.

De acordo com a gestão municipal, o concurso ofertará vagas para professores e todo o quadro de trabalhadores na educação. A depender da viabilidade, haverá ainda vagas para guardas municipais e  para diversos setores da administração municipal, equivalentes à formação do ensino   básico ao superior.

Deixe uma resposta