Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente na BR-407, em Petrolina, termina com vítima fatal

Carro ficou completamente destruído.

Um acidente na BR-407, em Petrolina (PE), na noite desta quarta-feira (10), terminou com uma vítima fatal. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão realizou uma ultrapassagem e bateu de frente com um carro de passeio, no qual estavam a vítima, Rosineide de Jesus do Nascimento, de 36 anos, que veio a óbito no local, Antônio Pereira Barbosa, de 39 anos, Camila Pereira do Nascimento, de 14 anos, e Gustavo Pereira do Nascimento, de 8 anos.

Os três passageiros que sobreviveram ao acidente automobilístico foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina com ferimentos graves.

O motorista do caminhão seguia com sua esposa e três crianças. Nenhum sofreu ferimentos na colisão. O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Deixe uma resposta