Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ACM Neto leva ovada na cabeça e acusa governador Rui Costa de patrocinar ataques

O prefeito de Salvador-BA, ACM Neto (DEM), foi atingido na cabeça por ovos atirados por um grupo de oposicionistas durante um protesto na entrada da Câmara Municipal, onde o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu o título de cidadão soteropolitano na noite desta segunda-feira (7).

Além da equipe de seguranças, o demista foi cercado por guarda-chuvas para conseguir atravessar a Praça Municipal. Completada a travessia, Neto desabafou contra a ação dos opositores e acusou o governador Rui Costa de patrocinar o ataque.

“Quando eles fazem os seus eventos ninguém parte para esse tipo de tentativa de agressão e ofensa física, inclusive. Isso é contra a democracia. Mas também é fruto do desespero, de quem está vendo o poder se esvair. Esse tipo de coisa vai ser dada a resposta ano que vem nas eleições. O governador que é o patrocinador dessa história devia ter cuidado porque a democracia tem que prevalecer e esse tipo de coisa é condenável, lamentável”.

Assista:

Deixe uma resposta