Acusado de cometer estupro contra menina de 9 anos em Petrolina é preso no Paraná

Foi preso nessa terça-feira (19), em Bandeirantes (PR), que fica a 402 km da capital Curitiba, um homem acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos em Petrolina (PE). A denúncia sobre o crime foi recebida em 04/06/2018.

A confirmação do delito foi feita após exame sexológico, o qual confirmou o desvirginamento da menor de idade. Em seguida, foi feito depoimento acolhedor da criança, na presença de equipe multidisciplinar.

Após todas as diligências preliminares, inclusive com o acolhimento da menina, a autoridade policial da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Dra. Isabella Cabral, representou pela prisão preventiva do acusado, que era padrasto da vítima, que foi decretada em 16/07/2018 pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

Após diversas diligências por parte da Especializada e com o auxílio da DINTEL, foi identificado o possível paradeiro do suspeito. Assim, a equipe da 3ª DEAM, em parceria direta com a 39ª Delegacia Regional de Bandeirantes (PR), através do seu delegado titular, Dr. Michel Rocha de França Araújo, deu cumprimento ao mandado de prisão nessa terça-feira (19).

O suspeito  foi encaminhado à cadeia pública municipal de Bandeirantes, anexa à delegacia, e está à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta