Acusado de matar criança de cinco anos em Juazeiro é preso e polícia civil elucida caso

Patrick de Souza Bezerra é suspeito de ter disparado contra criança.

Nessa quarta-feira (13), o assassinato de uma criança de 05 anos chocou os moradores de Juazeiro (BA) e região. A criança foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro.

A Polícia Civil deu início, de imediato, às investigações, e identificou como autores do crime os suspeitos Patrick de Souza Bezerra e José Alex da Silva. Pouco tempo depois, o 2º BIEsp de Petrolina (PE) encontrou o suspeito Patrick em fuga na Orla da cidade.

LEIA TAMBÉM

Urgente: criança de cinco anos é baleada e morre em Juazeiro

Os policiais civis colheram informações de que o outro acusado, Alex, tinha um relacionamento amoroso com Luma Lima dos Santos, mãe da criança, mas não se conformava com a separação e o novo relacionamento dela.

Os acusados planejaram a morte do atual companheiro de Luma, conhecido como Samuel Ribeiro da Silva, e seguiram até a residência do casal para praticar o crime. No entanto, além de atingir o alvo, Samuel, os criminosos acertaram a criança, Pedro Davi, de cinco anos.

Segundo apuração da Polícia Civil, os disparos foram feitos por Patrick – que já tinha rixa antiga com Samuel – enquanto Alex se encarregou de pilotar a motocicleta utilizada durante o crime. Patrick foi autuado em flagrante pela prática de Homicídio Qualificado, tendo sido submetido a exame de lesões corporais e será apresentado em Audiência de Custódia.

Deixe uma resposta