Acusado de matar ex-namorada de 15 anos na Paraíba é preso em Sertânia

Ana Clara, de 15 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, em Zabelê (PB). (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um jovem de 20 anos, suspeito de matar a ex-namorada Ana Clara Teixeira, de 15 anos, a facadas, no último domingo (09), em Zabelê (PB), confessou ter praticado o crime e foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (11), em Sertânia (PE).

O suspeito informou que o a motivação do crime foi o fim do relacionamento, segundo o delegado Jorge Luiz, um dos investigadores que tomaram o depoimento do jovem, identificado como Matheus Bezerra dos Santos.

Ainda de acordo com o delegado, após o fim do relacionamento, o jovem voltou a procurar a menina. Ao se encontrarem, ela disse que ainda amava o rapaz, mas “teria ficado com outro rapaz da cidade e que não sabia, ao certo, quanto a um futuro do casal”.

“Foi nesse momento que Matheus pegou uma faca e Ana Clara começou a correr, mas ele a alcançou e passou a desferir vários golpes em seu corpo, atingindo-lhe o pescoço. Ao perceber que tinha matado a ex-namorada ele fugiu por uma estrada em direção a Sertânia”, detalhou o delegado.

Segundo o depoimento, Matheus teria sofrido um acidente de moto e ficado desacordado durante a fuga. Quando acordou, andou cerca de 20 quilômetros até chegar no início da manhã dessa terça ao sítio do seu tio, que perguntou o que tinha acontecido e o orientou a se entregar à Polícia.

Matheus foi autuado por feminicídio e foi levado a uma unidade prisional. Agora deverá ficar à disposição da Justiça, de acordo com a Polícia Civil.

Deixe um comentário