Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adalberto Cavalcanti participa de reunião com Ministro da Integração para viabilizar acordo entre Codevasf e SINTRAF

O impasse acontece entre a CODEVASF e Sindicato da Agricultura Familiar (SINTRAF) devido ao Projeto Pontal Sul. (Foto: Divulgação)

Durante a manhã de hoje (30) o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), esteve em reunião com o Ministro de Estado da Integração Nacional, Hélder Barbalho, em busca de uma solução para o impasse entre a CODEVASF e o SINTRAF.

O encontro também contou com a presença do deputado federal e Líder do PT do B, Luis Tibé, do Coordenador-Geral de Infra-estrutura do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Douglas Souza de Jesus, do Chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério, Silvio Artur e do novo Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF.

O impasse acontece entre a CODEVASF e Sindicato da Agricultura Familiar (SINTRAF) devido ao Projeto Pontal Sul, o objetivo é manter os agricultores familiares que ocupam aquela área.

Na ocasião, o Ministro Hélder Barbalho, informou que já fez contato com o Ministro da Casa Civil Eliseu Padilha, que se propôs a fazer uma avaliação sobre a questão que afeta mais de novecentas famílias da Agricultura Familiar que geram renda e emprego na produção agrícola da região de Petrolina.

Deixe uma resposta