Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Aero Cruz discursa na Câmara em tom de despedida: “O futuro a Deus pertence”

Líder da situação desde o primeiro semestre de 2018 o vereador Aero Cruz (PSB) fez um discurso na quinta-feira (20) que chamou a atenção dos colegas de Câmara. A sessão foi a última do ano e o edil falou em tom de despedida, deixando em aberto o seu futuro na Casa Plínio Amorim.

“[Quero] Agradecer primeiramente a Deus por estar aqui nessa Casa como vereador, procurando fazer minha parte. Quero agradecer a confiança do prefeito Miguel Coelho, aonde me entregou a liderança da bancada, agradecer a confiança do senador Fernando Bezerra, do deputado Antônio Coelho, do deputado federal Fernando Filho e a cada um dos vereadores dessa Casa, quero dizer que aprendi muito aqui nos debates”, destacou.

Possível saída

A fala de Aero foi entendida pelos colegas como um até breve, deixando subentendido sua saída da Câmara para assumir alguma secretaria na gestão de Miguel Coelho. “Que o senhor faça um belíssimo trabalho e não esqueça que 2020 vem aí, todos no mesmo caminho e desejo boa sorte”, discursou Ronaldo Silva (PSDB).

Em seguida Aero disse em alto e bom som: “O futuro a Deus pertence”, em resposta à fala de Ronaldo. “Quero dizer a qualquer um, aonde eu estiver vou procurar trabalhar para dar o melhor a população”. Cristina Costa (PT) foi outra a entender a fala do líder da situação como uma despedida.

“Me surpreendeu a atuação de Vossa Excelência quanto líder da situação, sempre aberto ao diálogo, é humilde e sabe dialogar. Vossa Excelência está levando a experiência do Legislativo e vai assumir uma nova experiência se assim for do interesse do prefeito Miguel Coelho“, destacou.

Em meio ao clima criado com sua fala Aero concluiu seu discurso tentando colocar os pingos nos “is”. “Quero finalizar dizendo que essa não é uma despedida da Casa, estou me despedindo do ano de 2018”, concluiu.

Deixe uma resposta