AFribroVasf realiza 5º encontro de portadores de Fibromialgia em Petrolina

(Imagem: Divulgação/AFibroVasf)

Na próxima quarta-feira (28), a Associação dos Fibromiálgicos do Vale do São Francisco (AFibroVasf) realizará o 5º Encontro em favor dos portadores de Fibromialgia e Fadiga/Dor Crônica do Vale do São Francisco.

De acordo com os organizadores do evento, o objetivo é promover troca de experiência entre os portadores, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, tendo em vista a convivência com a doença.

O encontro acontecerá na Sala Azul, na Univasf, Campus Petrolina (PE), a partir das 18h30. A programação conta com uma série de palestras e rodas de conversa. O evento é gratuito e dispensa inscrições.

12 Comentários

  • Marise Mangabeira

    24 de novembro de 2018 at 20:59

    Eu, faço parte do grupo Afibrovasf, muito importante para os portadores de fibromialgia, lupos e outros fazer parte e ter pessoas como Wilson para nos representar

    Responder
  • jose wilson alencar de oliveira

    24 de novembro de 2018 at 21:00

    A Associação agradece a atenção e as divulgações que o Blog Waldiney Passos tem promovido na divulgação de nossas atividades, as quais visam proporcionar a cada portador/a de Fibromialgia, Fadiga/Dor Crônica, uma melhor qualidade de vida. Contamos com a presença de cada um em particular, seus familiares, interessados/as, acadêmicos e o a imprensa nesse nosso 5º Encontro no dia 28/11 – 18h30 – Sala AZUL – UNIVASF Petrolina.

    Estaremos lá aguardando vocês! Sejam bem vindos/as!
    Wilson – Diretoria

    Responder
  • Clelza Coelho Sousa Rocha

    24 de novembro de 2018 at 21:25

    Sou portadora de Fibromialgia descoberto em 2011.É muito dificil levar a vida com tantas dores por todo corpo, fadiga,depressão,vida social fica dificil. Não somos compreendidos diante da Sociedade. É uma grande luta pra conseguirmos um pouco de qualidade de vida. Viver com dor crônica não é facil.

    Responder
  • Luciene Torres

    24 de novembro de 2018 at 21:29

    Boa noite, faço parte do grupo da associação AFRIBROVASF, gostaria de reforçar a participação de todos para conhecer e ficar por dentro dessa nossa condição de vida, com tantas dores mas continuando na luta para viver sem dor. Um evento de grande importancia para os portadores e seus familiares. Venha conhecer e nos apoiar nessa luta.

    Responder
  • Clelza Coelho Sousa Rocha

    24 de novembro de 2018 at 21:42

    Eu irei ao quinto encontro da afibrovasf, esses encontros nos ajudam muito como portadores de fibromialgia. Recebemos apoio, orientações,meios para termos uma melhor qualidade de vida.

    Responder
  • Francisca

    24 de novembro de 2018 at 22:36

    Sou portadora da fibromialgia e digo a sociedade que não é nada fácil pra nós, mais o projeto da Univasf e a associação Afibrovasf tem nos ajudado bastante tanto no apoio à entender e a conviver em grupos. Sou portadora da sidrome e peço aos familiares e amigos pra participar juntos conosco e até mesmo entender um pouco os nossos sofrimentos. A nossa luta a dia. A associação estar de parabéns e não poderia ter uma presidente melhor que o Wilson Alencar. Esperamos todos juntos nessa batalha.

    Responder
  • Jacqueline Pereira dos Santos

    26 de novembro de 2018 at 01:13

    EU VOU!!!

    Muitas vezes até faltamos a Encontros tão importantes como esse devido a intensa dor que essas doenças nos causam.
    O AFibroVasf é um diferencial em Nossas Vidas como indivíduos e coletivamente com o intuito de nos ajudar a minimizar as dores, vencer o preconceito dos familiares, combater o descaso da Sociedade com suas exceções, reconhecer, aceitar e respeitar nossas limitações físicas, psicológicas e emocionais. A Associação têm nos proporcionado coragem para enfrentar tantos obstáculos reais que até ouso afirmar que nos posicionamos melhor diante de nossas doenças, que falamos com mais ousadia que temos doenças, mas o respeito nos torna iguais diante de todos.
    SIM… Sou Portadora de Fibromialgia e tenhos outras doenças crônicas… E a Associação me incentiva a buscar, ter e proporcionar uma melhor qualidade de vida para mim e para todos os que me rodeiam, afinal, essas doenças atingem a nós mesmos e afeta aqueles que nos cercam. Nosso esforço por melhoras e a busca por Nossos Direitos garante mais tranquilidade também aos que se preocupam conosco!!!

    Responder
  • Ivanylde Alencar

    26 de novembro de 2018 at 10:10

    Bom dia a todos, sou Ivanylde Alencar, com diagnóstico com enfermidade de fibromialgicos. Tenho sofrido várias alterações no meu corpo. Tive que fazer várias modificações na minha vida real. Em fim mundança geral. E faça parte da associação do grupo Fibrovasf, muito agradecida.

    Responder

Deixe uma resposta