Agência Municipal do Empreendedor(AGE) oferece linha de crédito popular

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Próxima de completar um ano de trabalho voltado para as mudanças positivas na vida dos pequenos empreendedores da cidade, a  AGE está em pleno avanço e aberta a novos cadastros.

Segundo a diretora-presidente, Tereza Virgínia, a Agência tem seguido à risca as orientações do prefeito Julio Lossio. “Desde a inauguração toda a equipe da AGE tem trabalhado não apenas na liberação do crédito mas, acima de tudo, na qualificação daqueles que nos procuram”, ressalta.

A AGE oferece linhas de crédito específicas para cada empreendedor uma delas é a linha popular para empreendedores de baixa renda possibilitando o acesso do financiamento de até R$ 2.000,00 com taxa de juros de 1% ao mês e com até 08 meses para quitar o empréstimo. “A Agência busca abranger várias classes de empreendedores, por isso criou linhas de créditos distintas para se adequar a cada cliente”, explica Tereza Virgínia.

Cerca de 27 pessoas conseguiram ter seu cadastro aprovados na Popular. Os segmentos contemplados com a linha de crédito foram em roupas, hortas, cosméticos, eventos e vários entre outros que precisam de um baixo custo para ser incrementado. Ainda de acordo com a diretora-presidente ” A AGE se preocupa em atender todo tipo de público, por isso a importância de cada linha de crédito diferente para cada tipo de necessidade do empreendedor”,afirma a diretora.

A Agência faz o financiamento com juros de 1 % e facilita o retorno financeiro para quem está começando um negócio. Quem quiser ter mais informações pode procurar a AGE na Rua da Simpatia, 135, Centro de Petrolina. O horário de funcionamento é das 8h a 13h,de segunda a sexta.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta