Agricultoras do Salitre em Juazeiro apelam por ajuda do prefeito Isaac e Governo da Bahia em vídeo

Por uma rede social  moradoras da comunidade de Baraúna no Salitre, zona rural de Juazeiro (BA) falam sobre as condições precárias  das estradas no local. Segundo elas no Salitre existem estradas municipais e uma estadual que há anos não recebe nenhum tipo de recuperação dos executivos competentes.

Sabemos que o prefeito não pode controlar a ação das chuvas mas se fossem feitos investimentos nas estradas os prejuízos seriam menores. Se os serviços de patrolamento, cascalhamento, construção de passagens molhadas, manilhas, fossem feitos nos locais adequados, a água teria passagem e não teria tanto estrago. Mas quando ocorre de algum trecho receber algum serviço, fazem do jeito que querem, sem nenhum profissionalismo ou compromisso com a população.

As gestões públicas precisam ouvir as lideranças comunitárias sérias, as associações e parar de depositar confiança em cabos eleitorais que só puxam para si. Estes são alguns dos resultados!

Isaac Carvalho não se manifestou ainda na imprensa acerca das chuvas porque estava mais preocupado em garantir o pagamento do cachê dos grandes nomes do Axé baiano, dinheiro este que poderia ser investido em Saneamento na sede e interior do município“. Finaliza a postagem publicada nesta segunda-feira (25) na pagina do Facebook, no Grupo Filhos do Salitre.

Deixe uma resposta