Agricultores tem até 20 de março para negociar imposto K1

O Ministro da Integração Nacional autorizou o parcelamento de débitos vencidos de K1 – taxa referente ao uso da água – para todos os que utilizam o processo de agricultura irrigada. Dada autorização através da Portaria nº 240, a superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco, iniciou o processo de negociação com agricultores, que irá até o dia 20 de março de 2016.

Os irrigantes dos perímetros públicos geridos pela Codevasf em Pernambuco, interessados em negociar suas dividas referentes ao k1, deverão comparecer na sede da 3ª Superintendência Regional, localizada a Rua Presidente Dutra, nº 160 – Centro – Petrolina-PE, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 11h e das 14h às 17h, e procurarem a Comissão de Negociação de Débitos de K1 portando os seguintes documentos:

Pessoa Física deverá levar a original e a cópia da carteira de identidade, do CPF e do titular, e o comprovante de residência. Já pessoa jurídica deverá levar cópia do contrato social, Estatuto, Ata e Eventual Alteração que identifique os atuais representantes legais, original e cópia da carteira de identidade e do CPF do representante legal. No caso de necessidade de procurador, levar procuração legal e documentos pessoais do procurados.

Deixe uma resposta