Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Agrovale lamenta morte de Juarez Canejo

Assim como a CDL, a Agrovale de Juazeiro emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do empresário Juarez Canedo. Uma das referências na publicidade do Vale do São Francisco, Juarez morreu pela manhã em decorrência de problemas de saúde.

LEIA TAMBÉM:

CDL emite nota de pesar pelo falecimento de Juarez Canejo

Luto: publicitário Juarez Canejo morre em Petrolina

Na nota a Agrovale presta condolências aos familiares do publicitário e lembrou o trabalho prestado pela Criação Original à instituição.

Confira a nota:

A Agrovale vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do publicitário Juarez Canejo, neste domingo (3). Em tempo, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda. Juarez prestou serviços relevantes ao Vale do São Francisco, através da Criação Original, nossa agência de publicidade há mais de 25 anos, aonde contribuiu sobremaneira para o desenvolvimento de Juazeiro e Petrolina. Que descanse em paz nosso amigo de sorriso largo e gestos solidários.

Deixe uma resposta