Alan Ruschel recebeu alta médica nesta sexta-feira

(Foto: Reprodução)

Um dos sobreviventes do desastre aéreo com o time da Chapecoense, o lateral Alan Ruschel recebeu alta hoje (16) e deixa o hospital em Chapecó com seus familiares. O atleta recebeu alta médica às 16h20 e foi aplaudido enquanto deixava o hospital em uma cadeira de rodas.

Entre os sobreviventes o lateral foi o que teve a melhor recuperação e foi o primeiro a gravar vídeo mostrando a sua evolução, enviando mensagens para torcedores e familiares.

(Foto: reprodução)

Outro sobrevivente da tragédia, o goleiro Jackson Follmann, também tem apresentado uma boa recuperação, recentemente passou por uma cirurgia na coluna e neste sábado (17) poderá ser transferido para Chapecó (SC), o hospital onde ele está internado, Hospital Albert Einstein divulgou hoje o seguinte boletim:

 “O paciente Jackson Follmann realizou exames laboratoriais que demonstram ausência de infecção ativa. A tomografia computadorizada da coluna cervical realizada no dia de hoje demonstra o bom posicionamento da fixação da vértebra C2, além de alterações consideradas normais no pós-operatório”. Follmann continua internado.

Com informações FolhaPE

Deixe uma resposta