Alepe ganha 7 novos deputados

alepe

Seis deputados foram eleitos neste domingo, entre ele, o deputado Miguel Coelho./ Foto: internet

Apesar do insucesso na disputa pela Câmara do Recife, Terezinha Nunes (PSDB) será uma dos sete novos deputados a ganhar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com o resultado das eleições municipais. Seis integrantes da Casa foram eleitos nesse domingo (02) e o segundo turno de Caruaru será entre os colegas Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB).

Chegam à Alepe Marcantonio Dourado (PSB), (DEM), Roberta Arraes (PSB), Isaltino Nascimento (PSB) e Laura Gomes (PSB) pela Frente Popular.  Em seguida vem Terezinha.

Da chapa que apoiou Armando Monteiro (PTB) em 2014, também se elegeram dois nomes: Botafogo (PDT) de Carpina e Pedro Serafim Neto (PDT), que será vice em Ipojuca. Assumem o lugar deles Paulinho Tomé (PT) e Sérgio Leite, ex-petista hoje no PDT, que perdeu a disputa para prefeito de Paulista, na Região Metropolitana.

Além disso, Professor Lupércio (SD) disputa o segundo turno em Olinda, assim como Silvio Costa Filho (PRB), que é vice de João Paulo (PT) no Recife. Se eles vencerem, abrem espaço para o vereador Jadeval de Lima (PTN) e Osmar Barreto (PT) chegarem à Alepe.

Deixe uma resposta