Alerta: Samu confirma ocorrência de crimes em que mulheres de moto portando bolsas são alvos de assaltos em Petrolina

(Foto: Arquivo)

(Foto: Arquivo)

Circula pelo Whats App, o áudio de uma nova modalidade de roubo que está ocorrendo em Petrolina (PE).  Na gravação, os alvos são, principalmente, mulheres. A equipe do blog Waldiney Passos confirmou a veracidade da ocorrência com o a unidade do Samu do município. Os dois crimes ocorreram no início da noite desta quinta-feira (10), por volta das 19h.

Segundo as informações passadas, mulheres que andam de moto portando mochilas ou bolsas a tiracolo tem sido derrubadas a fim que seus pertences sejam roubados. Os bandidos se aproximam em outra moto, agarram na bolsa e puxam o assessório. Ao puxarem, derrubam a vítima e levam o objeto.

De acordo com o Samu, os crimes ocorreram em frente a unidade do Samu na Cohab Massangano e do Distrito Industrial. No momento da queda, as vítimas acabam não identificando o crimino. Um delas chegou a ficar inconsciente.

Em contato com a Polícia Civil (PC), fomos informados que não há Boletim de Ocorrência (BO) dos fatos. A PC pede para que as vítimas realizem BO para que possam tomar providências, a fim de identificar eprender os bandidos. Por enquanto, fica o alerta para a população.

Deixe uma resposta