Alex Tanuri é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro

Vereador Alex Tanuri – PSL. (Foto: ASCOM)

Em Sessão Especial de Votação, a Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) realizou na manhã desta quinta (22), a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Apenas a chapa do atual presidente, Alex Tanuri (PSL), foi inscrita, sendo eleita por unanimidade com 21 votos.

No início da Sessão, o presidente, Alex Tanuri (PSL), abriu os trabalhos e a tendendo ao Regimento, passou a Presidência ao vereador mais idoso que deu  início ao processo de eleição. A vereadora Tia Célia (PTC), secretariada por Jean Gomes (PT) e Professor Nilson (PSDB), assumiu e solicitou a inscrição das chapas.

Apenas a chapa “Seriedade, Compromisso e Respeito” encabeçada por Alex Tanuri (presidente), Anastácio (vice-presidente), Charles Leal (1º secretário) e Aníbal Araújo (2º secretário) foi inscrita, sendo eleita por unanimidade, com 21 votos.

Alex Tanuri usou a tribuna e aproveitou para agradecer a unanimidade da Câmara. Nominalmente se referiu a cada vereador ressaltando a unidade dos parlamentares.

“Sou presidente da Câmara e dos 21 vereadores que tão bem representam o nosso município. Agradeço a confiança dos meus pares e estaremos juntos trabalhando em prol da nossa terra. Ao professor Nilson também agradeço por não bater chapa conosco. O maior condutor dessa minha vitória é Deus e não tenho dúvidas que Ele estará ao nosso lado durante essa nossa segunda gestão. Em nome da minha saudosa mãe digo que a família estará mais uma vez honrando este mandato e as duas administrações da Câmara”, pontuou.

Deixe uma resposta